quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sonho

Hoje sonhei com um amor que não tenho. Que jamais poderei ter. Um sonho onde eu era feliz ao lado de alguém que não conheço, mas que deixou suas marcas em mim. Quando acordei, sentia ainda o hálito de sua boca na minha. O calor do seu corpo junto ao meu e uma saudade imensa invadiu o meu coração. Fechei os olhos e ele ainda estava presente em meus pensamentos. Nunca mais esquecerei aquele sorriso de menino. Nunca mais serei feliz como fui ao seu lado. De volta à realidade, levanto da cama e vou ao banheiro. Abro o chuveiro e enquanto espero a água aquecer, observo por alguns segundos a imagem refletida no espelho. Dai-me Senhor, coragem para enfrentar mais um dia.
(Mony Rocha)

7 comentários:

  1. Sonho, ou não, é um sentimento que no fundo todos nós carregamos um dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando de ver.... aquecendo as turbinas... ou será que apenas liberando o que já está aquecido? rsrrsr

    ResponderExcluir
  3. Quer saber, Mony Rocha? Na real? Ó, mas vou falar o que já sabes: na real não é tão bom mais é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Mônica, grato pela visita, elogios e tudo mais...

    Os links do Quiet Village foram refeitos. Encontrei-os em postagem mais recente noutro blog.

    Mas como já estou aqui, façamos um delivery. O q desponibiliza a 2ª parte do álbum é:

    http://rapidshare.com/files/110573849
    /Quiet_Village_-_Silent_Movie__Studio_K7_.part2.rar

    Mas se o outro blogueiro dividiu o álbum de uma forma diferente da minha aqui vai a 1ª parte tbm:

    http://rapidshare.com/files/110567232/Quiet_Village_-_Silent_Movie__Studio_K7_.part1.rar

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. E não vivemos todos
    dos próprios sonhos?

    Excelente domingo pra você!
    Um beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  6. O sonho limita a morte!!! Flavia, a garça.

    Beijo, saudades

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.
Responderemos assim que possível.
Obrigada pela visita!