sábado, 27 de abril de 2013




faltam três minutos para eu morrer,
e não fiz quase nada que queria.
não sei se apenas intenção vale pelo fazer
ou se pra fazer tem que ser bem feito

 

faltam três minutos para eu morrer,
não plantei aquela enorme mangueira que eu sonhava
não aparei a grama do quintal
não coloquei grama do quintal


alias, não comprei a casa com quintal...
não tive um filho presidente, nem jogador de futebol
não amei o amor infinito
não conheci a dor do parto



graças a deus...

 
faltam três minutos para eu morrer
e aquela resposta ainda está entalada na minha garganta...
e aquela pergunta  - eu nem lembro mais qual era -
e nem dá tempo de lembrar porque



só faltam três minutos pra eu morrer...
e eu não perdoei você, eu não disse que te amo - disse, mas queria dizer de novo -
e não fiz tantas e tantas coisas
e outras coisas que nunca mais vou poder fazer

 

como forma de desculpas, poderia ter escrito
um testamento do que podia ter feito,
mas faltam três minutos pra eu morrer
e não vai dar tempo de terminar de escrever...



Túlio Ribeião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.
Responderemos assim que possível.
Obrigada pela visita!